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Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago. A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso desenvolvida pela Sr. Timbre, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

 

A Sr. Timbre compreende que a troca de produtos e/ou cancelamento da compra por decisão do cliente ocorre por conta de duas situações determinadas como:

 

1. Arrependimento/Desistência da Compra

Nos termos da Política de Devolução da Sr. Timbre, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra: o prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e, no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email [email protected]. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da Nota Fiscal da compra. Caso seja identificada qualqer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. Os custos de envio nos casos de troca por arrependimento ou desistência da compra são de responsabilidade do cliente.

 

2. Defeito do Produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Sr. Timbre apresente, no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele. Os custos de envio nos casos de devolução por defeito do produto são de responsabilidade da Sr. Timbre.

 

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (85) 9414-7446 ou pelo email [email protected] dentro de nosso horário de funcionamento - segunda a sexta, das 9h às 16h.

Tenha em mãos o número do seu pedido. Você receberá todos os direcionamentos para postagem. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 (dois) dias úteis após o recebimento dos objetos.

Produtos com defeito passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, que poderá levar até 10 (dez) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

 

IMPORTANTE:

  • Para a realização de troca ou devolução, é obrigatória a entrega da Nota Fiscal do produto adquirido.
  • Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferentes dos informados acima.
  • Os custos de envio nos casos de troca por arrependimento ou desistência da compra são de responsabilidade do cliente.
  • Os custos de envio nos casos de devolução por defeito do produto são de responsabilidade da Sr. Timbre.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso. Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo adicional.

 

CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da Nota Fiscal de compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.